Pesquisa Google

sábado, 30 de junho de 2012

Avast Mobile Security + Tutorial Anti-Theft

Bom galera eu estava essa semana, mexendo do avast no meu cel, ai eu descobri uma coisa muito legal, que é o avast anti-theft .
 O avast anti-theft é um meio muito poderoso de sistema anti furto, com ele por meio de comando sms  você porá localizar, bloquear,ver as ultimas mensagens, ultimas chamadas, e mais centenas de coisas .

Screens:







No avast anti-theft você poderá escolher a instalação root ou normal
Para instalar o anti-theft basta você instalar o avast e depois ir em Avast Anti-Theft.

Links 

Download pelo google>
Donload pelo 4Shared

6 comentários:

  1. Amigo como faço para atualizar esse Anti Theft? Não consigo logar minha conta Avast no celular porque diz que esse maldito Anti Theft está desatualizado.

    ResponderExcluir
  2. vai no google play meus aplicativos e la vai estar ele p/ atualizar facio assim

    ResponderExcluir
  3. para o Thales Oliveira ele nao tem custo nemhum

    ResponderExcluir
  4. Pq eu envio comandos para meu celular através do my.avast.com
    e não da certo? sempre aparece "comando expirou" :/

    ResponderExcluir
  5. e como eu acho caso roubarem? que procedimento eu faço?

    ResponderExcluir