Pesquisa Google

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Download – Andy – Siri for Android (Full) v3.9 (Créditos Eu Sou Android)

Aplicativo similar ao Siri do  Iphone.
Cumpre o que promete
R$ 5,99
Andy. A resposta a todas suas perguntas!
Esta é uma versão completa e publicidade gratuita de Andy (Siri para o Android).
Esta versão não tem limite diário no número de perguntas que você pode fazer e ele vem com funcionalidades adicionais, tais como Bluetooth (A2DP), agitar de gravação e acesso a banco de dados questão . Tudo isso está faltando em uma versão gratuita de Andy.

Sobre o aplicativo:
Andy é um acesso de voz controlado à informação enciclopédica sobre uma vasta gama de tópicos. Pergunte qualquer coisa. Andy cobre a cultura e as artes, biografias e pessoas, geografia e locais, da sociedade e ciências sociais, história e eventos, ciências físicas e naturais, tecnologia e ciência aplicada, religião e sistemas de crenças, saúde, matemática e lógica, filosofia e muitos outros temas .
Você também pode perguntar sobre clima e tempo em qualquer cidade, obter respostas para questões de álgebra, conversões ou simplesmente fazer qualquer pergunta exatamente como você poderia fazer uma pesquisa online.
Para fazer uma pergunta, toque no botão do microfone na tela inicial do aplicativo.Alternativamente, você pode dar o seu dispositivo um pouco agitação (isto requer que permite a opção de gravação vibração) ou simplesmente digitar sua pergunta manualmente para obter a resposta.
Uma das grandes características de Andy é o seu design para trabalhar com fones de ouvido Bluetooth (A2DP só, deve emparelhar com pelo menos um dispositivo). Andy (usando o seu telefone Android ou comprimido) irá reconhecer a sua voz e fala, pesquisar na Internet para a melhor resposta, e lê-lo de volta para você com uma voz clara. A resposta também será exibido na tela do dispositivo.
Além disso, Andy pode enviar mensagens de texto, iniciar chamadas telefônicas, dar-lhe instruções e fazer medições de distâncias, medidas intervalo de tempo e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário