Pesquisa Google

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Download – The Sims 3 v1.0.47 / 240×320 ou

APK e DATA para Galaxy y, dispositivos QVGA ou + (testado em WVGA tambem)
R$14.40
Descrição (Fabricante)

APROVEITE este premiado SIMS EXPERIÊNCIA EM SEU dispositivo Android!

** ALERTA DE JOGO! Certifique-se de conferir o mais recente jogo para bater o Android Market com nossos amigos da Chillingo! Rolo in the Hole está agora disponível no Android! Confira ** goo.gl/a9N8q
** VENDA BIG THANKS! ** Aqui está um grande agradecimento a você!Recompense-se com MADDEN NFL 12, The Sims ™ 3 e Need for Speed ™ Shift – até 40% OFF! Toque aqui para estes jogos e muito mais! http://goo.gl/A8t78
VIVA THE SIMS! Desfrutar de horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma a sua Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!
CRIE SEU PRÓPRIO SIM

Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e trazer o seu Sims para a vida! Faça o seu Sims paquera ou idiotas total! Se os seus Sims são os tipos solitário, cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).
VER E explorar novos locais
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descobrir que tipos de personagens de seus Sims vai passar a ser! Será que vão ficar em casa e cuidar da casa, ou serão Sims da cidade?
Keep ‘Em SATISFEITO

Satisfazer as necessidades dos seus Sims essenciais, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.
SONHO BIG!
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims whimsical como o milho crescer, ficar bem descansado, ou a compra de material. Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo – o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além de as últimas atualizações do jogo, dicas e muito mais …
VISITA EUA: ea.com
SIGA EUA: twitter.com / eamobile
COMO EUA: facebook.com / eamobile
ASSISTA EUA: youtube.com / eamobilegames
Confira mais emocionantes jogos da EA, como Tetris ® livre, grátis SCRABBLE, NFL MADDEN 12 pela EA Sports, Need for Speed ™ Shift, Bejeweled ® 2 e Worms!
End User License Agreement: http://tos.ea.com/legalapp/mobileeula/US/en/GM/
QR
Instalação:
Extraia a pasta com.eamobile.sims3_row_qwf do aquivo zip para SDcard/Android/Data/
instale o apk, e divirta-se,
Nota: em dispositivos sem GPU como o Galaxy Y, pode ser que seja  necessario o app chanfire 3d, com as devidas configurações, (root necessario)
Reduce text qualite
use pluguin = QUALLCOM, ou POWERVR
Nota: O indioma padrão e mandarim portanto para mudar para ingles ou espanhol basta ir na 2ª opção da 1ª tela – na proxima tela escolha a 5ª opção escolha o indioma desejado e abraço…

Eu Sou Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário