Pesquisa Google

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ETERNITY WARRIORS HD 2.2.0 / QVGA / Otimizado para Xperia Play / apk+data

Ótimo jogo, Armaduras Diversas, Ótima Jogabilidade, Bons Gráficos.
ETERNITY WARRIORS

Após 20 anos de paz no Norte do Udar, uma ameaça poderoso demônio novo surgiu sob o comando do mal Kilic Demon King. 
ETERNITY WARRIORS
Os Demônios têm invadido e transformado a terra outrora vibrante em uma fossa de perigo e do mal. Apenas os guerreiros corajosos Eternity pode derrotar esta ameaça crescente para o mundo dos humanos e elfos!


3D mundo de fantasia com fast-paced gameplay ação corpo a corpo: Experimente uma incrível variedade de ataques pesados ​​e leves, devastando movimentos especiais e combos poderosos para tirar as hordas de inimigos demoníacos
Espada-wielding espetacular combate ao lado de seus amigos de verdade: The Warriors eternidade sempre lutar contra a ameaça Demônio, juntamente com membros do clã companheiros encontrados no Facebook e OpenFeint.
Matriz mágica de espadas, machados, armaduras e power-ups: Para ser um guerreiro verdadeiramente grande você precisa de armas verdadeiramente grandes. 
Construa o seu inventário com algumas das armas maiores e mais insanamente poderosos imagináveis!
O uso deste aplicativo é regido pelos Termos Glu Mobile, de uso. Obtenção e utilização dos dados pessoais estão sujeitos a Política de Privacidade da Glu Mobile. Ambas as políticas estão disponíveis em www.glu.com. Termos adicionais podem ser aplicados.
Download
ETERNITY WARRIORS HD 2.2.0 - Clique Aqui
.:2Mb:.
Mediafire
ETERNITY WARRIORS HD 2.2.0 DATA - Clique Aqui
.:135Mb:.
Mediafire
instale o apk e extraia a pasta DATA.warriors-jogosandroid2.com.zip e Copie a pasta "com.glu.android.warriors" para dentro do seu cartão de memória, ficando assim:android/data/com.glu.android.warriors, Depois inicie o aplicativo e Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário