Pesquisa Google

sábado, 21 de julho de 2012

Guerrilha Bob - QVGA e HVGA

Guerrilha Bob  QVGA E HVGA                            Valor:R$6,04






Descrição
Guerrilha Bob oferece imagens impressionantes, multi-plataforma multiplayer, um arsenal de Kick-Ass armas, inimigos únicos, munições e explosivos non-stop.


ARMAMENTO
Bob Pode coletar o dinheiro dos Inimigos e usá-lo na loja para desbloquear uma grande variedade de Armas, cada um com suas próprias atualizações:
- Machinegun
- Timed Bombs
- Coquetel Molotov
- Shotgun
- Uzis Duplo
- Flamethrower
- lançador de foguetes
- Grenade Launcher
- Bow Fixo
- Gun Cadeia

COMBAT SHOOTER VERSUS INIMIGOS MORTAIS
Enfrentar um Exercito de Inimigos temíveis empunhando Armas de cada variedade. Este é um Desafio não para Os fracos de Coração!
Áreas Secretas e Power-Ups
Os níveis Story Mode oferecer ação non-stop, com variadas de Jogo Mais numerosos de Exploração para Descobrir áreas Secretas Escondidas, power-ups e itens de bônus!
BOSS EPIC Luta
A porta de Entrada De Cada Nível Novo é Guardado Por Inimigos, imponente chefe com Armas poderosas Única e táticas. Voce vai mesmo ter de enfrentar John Próprio Gore (de MiniGore fama)!
A variedade de Jogo Modos
Mergulhe na Campanha de História Onde Guerilla Bob Luta atraves das gargantas Perigosas, desertos e Cidades íngremes terríveis. O Modo de História é dividida em Arcade modo, Onde Bob Luta Pela fama, E o Modo mercenário, Onde Bob Luta Pela fortuna. Alternativamente, SE envolver Survival em Modo Clássico Onde os Inimigos infinitos virão até o Bob de Todas as direções em um Ambiente de arenas. No Modo de Ataque onde voce lutar com uma ondas de bandidos e Acessar uma loja para Comprar arsenal novo. Modos de dificuldade adicional para os jogadores Que pensam Que São especialistas!

Avaliação dos Leitores

cinco estrelas  1.322
quatro estrelas  423
três estrelas  138
duas estrelas  46
uma estrela  150











:





Downloads do .Apk
Guerrilha Bob - MediaFire



Instalação:
Extraia a pasta data e coloque no seu cartão SD em:
android/data/coloque aqui
instale o .apk

Divirta-se!

2 comentários: