Pesquisa Google

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Race of Champions - HVGA OU +


Race of Champions - HVGA ou +      Valor:R$FREE


Descrição
Race of Champions é um jogo de corrida para os fãs de automobilismo. Logo em sua introdução, ele mostra vídeos de campeões das pistas para você se inspirar, em um game possui pistas e carros variados.

No app gratuito (lembrando que este éo completo), o usuário pode testar os modos e tempo e campeonato. No primeiro, você deve dar duas voltas na pista e tentar marcar o seu melhor tempo, podendo escolher até três carros diferentes.
Race of Champions também oferece uma competição, em que só um carro e uma pista estão disponíveis. Outras pistas e carros, bem como o modo de jogo multiplayer online, só estão disponíveis para quem comprar o jogo.
Race of Champions é um jogo de gráficos incríveis. As imagens possuem excelente definição, com cores fortes e muitos detalhes nas pistas e nos carros. O jogo rodou muito bem no smartphone HTC Sensation. Já o teste no Motorola Xoom, para verificar seu desempenho em tablets, não foi possível, pois o jogo não carrega.
Seus efeitos sonoros são comuns aos jogos de corrida, mas o usuário pode sentir falta de uma música de fundo durante a corrida, o que deixaria o game ainda mais emocionante. As variadas opções de controle do carro e de câmera de visualização são muito positivas.
O usuário pode, assim, encontrar a melhor forma de controlar o carro, escolhendo o melhor visual e a forma de controle mais precisa. Com dois modos de jogo, multiplayer online, várias pistas e carros, Race of Champions é um jogo legal, e que oferece opções interessantes para o usuário que estiver disposto a pagar pelo app completo.

Avaliação dos Leitores:

cinco estrelas  4.134
quatro estrelas  817
três estrelas  369
duas estrelas  219
uma estrela  1.071






Download do .Apk
Race of Champions- 4Shared


Instalação
Coloque a pasta "Invictus" contida neste arquivo .rar dentro de root:
sd interno/:"Invictus"
Após instale o "Race of Champions HVGA.Apk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário