Pesquisa Google

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mike V: Skate Party - Todos Aparelhos

Mike V: Skate Party - Todos Aparelhos                    Valor:R$ 3,99



Descrição:
O único jogo de skate em 3D disponíveis na plataforma Android!
Realizações completa, ganhar experiência e atualizar o seu skaters. Personalizar suas roupas, sapatos, placa, caminhões, rodas e rolamentos. Skaters desafio de todo o mundo usando leaderboards Game Center.
✯ MODO CARREIRA
Completa mais de 25 conquistas para desbloquear novos itens e locais. Ganhar experiência para atualizar atributos de seu skatista favorito para um melhor desempenho e alcançar a maior pontuação.
✯ SKATE LIVRE
Praticar e melhorar suas habilidades de skate, sem qualquer constrangimento.
✯ SELEÇÃO
Selecione entre 8 personagens e personalizar cada uma delas a sua preferência. De roupas a sapatos, escolha o seu equipamento favorito. Uma enorme coleção de pranchas, caminhões, rodas e rolamentos estão disponíveis, incluindo itens de Airwalk, Powell & Peralta, Bones, Trux Tork e vestuário Punho de Ferro.
✯ Aprenda a patinar
Mais de 40 truques para dominar única e centenas de combinações. Siga o tutorial para começar e de progresso que você vá. Executar as mais loucas combos e seqüências de truque para acumular alguns resultados impressionantes de alta, ganhar experiência e fazer um nome para si mesmo.
✯ NOVOS CONTROLES
Novo sistema de controle totalmente personalizável; configurar seu layout próprios botões e ajustar a opacidade. Use o modo de controle direito ou canhoto, selecione uma predefinição de controle ou criar seus próprios. Use o stick analógico ou opção de acelerômetro como você deseja. Ajustar o seu aperto de caminhão para mudar a sua sensibilidade de direção.
Características:
O único jogo de Skateboarding HD disponíveis no mercado.
Novo sistema de controle totalmente personalizável.
Aprenda mais de 40 truques, criar centenas de combinações.
Maciças locais skate para andar, incluindo um centro comunitário, motel, praça do centro, ferro-velho e skatepark indoor.
Customize seu skatista ou placa com toneladas de conteúdo exclusivo, incluindo roupas, sapatos, quadros, caminhões, rodas e rolamentos. Selecione a partir de suas marcas favoritas, incluindo Airwalk, Powell & Peralta, Trux Tork e vestuário Punho de Ferro.
Ganhar experiência e melhorar seus atributos de skatista.
Conquistas & leaderboards.
Compartilhar seus resultados com seus amigos no Facebook ou Twitter.
Trilha sonora de Condições e Mãe Revolução.
Versão universal para celulares Android e comprimidos
ALTA DEFINIÇÃO
Nenhum jogo de skate outra está disponível em HD. Mike V: Skate Partido inclui gráficos de próxima geração, especialmente otimizado para seu hardware móvel para lhe fornecer a melhor experiência de skate no Android telefone ou tablet.

Avaliação dos Leitores:

cinco estrelas  342
quatro estrelas  84
três estrelas  37
duas estrelas  25
uma estrela  39





Download do .Apk
Mike V - 4Shared

Um comentário: