Pesquisa Google

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Download – Raging Thunder 2 v1.3 / HVGA 320X480 + / Xperia Play


Um RPG simples e clássico!
‘Eve of the Gênesis’
R$ 20,23


Optimizado Para do PAD Xperia Play
Caminho caminho, de volta, o Império do Gadalia, um estado poderoso, controlava as terras em que o jogo está definido, e as ilhas em torno dessas terras.



Esse império era governado por seres mecânicos na forma de homens, e os seres humanos estavam sob seu controle.
Não é claro a partir do que os seres humanos período caiu sob o controlo das máquinas.
Existe a lenda que os robôs desceu dos céus, mas muito tempo já passou, agora que ter a certeza de como as coisas começaram é quase impossível.
“Por que os seres humanos sujeitos a aqueles sem sangue nas veias?” – Finalmente, esta sensação de mal-levou aos seres humanos que levantam a bandeira da revolta contra as máquinas.
Os confrontos entre humanos e máquinas evoluiu para uma grande guerra que tomou conta da terra todos os dias, sem vitória à vista. Dentro deste impasse as máquinas introduziu a máquina mais forte assassinato de todos, projetado para alcançar a vitória final: a Eva do Zero …
Agora, 2000 anos depois …
 Um RPG simples e clássico
This Game Jogo japonês Papel (JRPG) é fácil e divertido de jogar, para qualquer um desde iniciantes até jogadores experientes.


 As bonitas, de estilo antigo gráficos


As masmorras conter muitas armadilhas, e são satisfatoriamente desafio. Você terá que explorar cada centímetro das torres, para abrir as portas para caminhos que lhe permitam avançar.
Os personagens são renderizados em um clássico, estilo ‘bit-oito’, e aparecem completamente de estilo antigo, quando elas se movem, um ao lado do outro, mas eles estão muito bem detalhados e uma delícia de assistir.
Não perca as borboletas que vibram através das cidades, as reflexões dos personagens em piscinas e rios, e os muitos outros detalhes maravilhosos! 
 o desenvolvimento do caráter flexível e batalhas fáceis
As batalhas são simples e fáceis de controlar. O controle direto faz para um jogo livre de estresse.
Ao usar habilidades mais fortes, você pode lidar com um número de inimigos de uma só vez.
Usando pedras, você pode fortalecer as habilidades que você adquiriu, mudaram seus elementos, e assim por diante. Personalize habilidades para atender às suas preferências e desenvolver seus personagens em apenas as maneiras que você deseja!
 Termine com uma variedade de livros de registro
As habilidades e itens que você ganhou, os monstros que você encontrou, e assim por diante, são todos registrados no livro dos recordes.
Esta conveniente característica permite que você verifique toda uma gama de informações, por exemplo, os itens que você ganha quando você derrotar um monstro certo.
Poderia até dizer que você só tem realmente abriu o jogo quando tiver concluído todos os livros de recordes!
[Tela suportados]
- HVGA (320×480) e maior
10Mb
QR – SendSpace

Nenhum comentário:

Postar um comentário