Pesquisa Google

terça-feira, 3 de julho de 2012

Kinectimals Versão Para ARMV6

 Kinectimals Versão Para ARMV6    Valor:R$ :5,69



Esta experiência irresistível móvel dá a você a chance de usar seu telefone para visitar a ilha de Lemuria e brincar, cuidar e se apaixonar por seu próprio filhote











Descrição
Esta experiência irresistível móvel dá a você a chance de usar seu telefone para visitar a ilha de Lemuria e brincar, cuidar e se apaixonar por seu próprio filhote. Traga seu animal com você onde quer que vá! Se você já experimentou Kinectimals sobre Kinect para Xbox 360, o telefone passa a ser a chave para desvendar novos cinco filhotes em seu console. Stand-alone jogo móvel possui qualidade Kinectimals "assinatura visual, animação agradável e maneiras inéditas de jogar com o seu filhote!

TESTADO NO GALAXY Y, PRECISA DE CHAINFIRE "Reduce texture quality" E PLUGIN "Qualcomm".

TESTADO NO GALAXY 5 
PRECISA DE CHAINFIRE "Reduce texture quality" E PLUGIN "Qualcomm".


Link Apk: Mediafire
Link Data: Mediafire


Como Instalar 

Como instalar:
1- Copie a apk para seu SD.
2- Antes de extraiar o DATA , entre dentro da pasta Android e crie uma pasta chamada Obb.
3-Assim ficando Android/Obb .
4-Agora extraia o Data para essa pasta criada(android/obb).
5-Ficando Android/obb/ARQUIVOS DO JOGO.
6-Agora instale a apk e abra o jogo.
7-aparecerá verificando o download mais clique em cancelar .
8-Pronto, agora é só esperar o jogo começar.

6 comentários:

  1. como faço pra pegar no galaxy y?
    tentei o chainfire mais nw pegoele trava na hora de jogar e pra tira do app tem q tirar a bateria do celular
    como faço pra rodar no meu galaxy y?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você utilizou o "Reduce texture quality" e o plugin"Qualcomm"?

      No meu se eu não utilizasse o chainfire, a tela enchia de quadrados e travava, reamente eu tive que tirar a bateria para ele sair.
      Ai eu utilizei o chainfire ele funcionou tudo ook.

      Tenta ai novamente se não der certo você me avisa que a gente descobre o que está acontecendo!

      Excluir
    2. se e loko vey pra tira um apk do celular nao precissa tira bateria so vc em comfiguraçoes aplicaçoes gerenciado de aplicativos vc procura o app q vc baixou e clica nele e desistalar pronto se nao pego pq vc boto o data errado o nao utilisou chaifire 3d

      Excluir
  2. No meu deu a mesma coisa mesmo com o Chainfire tudo Ok, começa o jogo tudo normal pra escolher os animais e na hora
    d jogar fica um monte de quadrado e tem q desligar cel!!
    Me ajudeeem !!!!! OBS: O meu é o galaxy y duos tem
    tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  3. nao adianta ja tentei chainfire , tudo ok mais na hora q carrega pra abrir o app fica cheio de quadradinhos a tela ai tenho q tirar a bateria se nw , nw sai do app e fica travado. tem alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava estudando isso, e fiquei entrigado pois no galaxy y do meu primo tb n funcionou, eu acho q no meu funcionou por que estou com uma custom ROM e com Overclock.
      Fui em uma autorizada da sansug para ver por que alguns jogos fazem isso no GY, a resposta dele foi o seguinte:

      O galaxy y por nao ter uma gpu ativa, forca muito seu processador, muitas vezes o processador nao aguenta jogos muito pesados e acaba acumulando processos, o que causa aqueles quadradinhos na tela.

      Essa foi a resposta que recebi,irei procurar uma versao "lite" deste jogo para que os leitores nao precisem de Rom nem over para rodalo.

      Excluir