Pesquisa Google

terça-feira, 3 de julho de 2012

Download – Demolition Inc. HD

Demolition HD (Não é Tegra)  Valor:R$ 5,14

Dica e download oferecido por gabriel antonio rodrigues dos santos teofilo
Versão não THD , todos dispositivos.
Descrição (Fabricante)
Este puzzler destruição baseada encantador é uma explosão literal!
“O que é ainda o terrorismo, eu acho Na verdade -. Esperar por ele -. Sua extraterrestorism” Rock, Paper, Shotgun
“Completando um nível, é incrivelmente gratificante, …” Rock, Paper, Shotgun

“Este puzzler destruição baseada encantador é uma explosão literal, ..” GamePro
“.. O motor do jogo é a física impressionante para assistir em ação ..” PC Advisor
“É agradável e diferente de um monte de outros jogos ao redor no momento e as otimizações Tegra tornar o jogo se sentir mais realista.” -Coolsmartphone

“A parte realmente interessante sobre este jogo é que tudo é 100%, com base física. Isso significa que nada é pré-determinado para quando você derrubar um prédio, ele não vai cair ou danificar outras estruturas de uma forma pré-determinada. Ele vai, em vez disso, cair dependendo de como você atingi-lo, o ângulo que ela cai, a dinâmica e qual o dano que causas são tudo planejado em movimento. ” De DroidGamers
DEMOLIÇÃO, INC
… é um novo jogo de estratégia de ação: Assuma o papel da ousadia demolição trabalhador Mike e iniciar uma reação em cadeia devastador sobre a terra. Use as ferramentas legais e armas e expandir seus poderes destrutivos!
Você navega UFO Mike sobre as cidades de Terra e um completo caos se desdobram com suas ferramentas e armas: Carros que dirigem em blocos de torres e torná-los colapso; arranha-céus que caem sobre outros arranha-céus, explodindo as vacas que fazem ruas inteiras de casas vêm desmoronar-se!
DEMOLIÇÃO, Inc. é 100% tecnologia de física: nada é predeterminado, e nada é pré-animado. Suas ações só decidir o que acontece eo que você vê!

Por isso, toda vez que você jogar será uma experiência única e você não vai ter o suficiente de tais reacções em cadeia explosivas que você faz por si mesmo.
Características Principais:
Tecnologia inovadora – a física do carro e edifício é totalmente simulado. Tudo é destrutível e nada é pré-animado. Não rodada é igual ao outro.

Combinando ação e estratégia – Use as infinitas possibilidades de combinação de suas ferramentas e armas para fazer reações em cadeia devastadores. Só assim você pode conseguir derrubar cidades inteiras!
Ferramentas e armas – Use-o raio trator para assumir o controle dos carros, colocar anti-gravidade rampas para maximizar os danos, utilize o enorme bola de demolição para limpar o seu caminho.
Melhore suas habilidades na maneira de tirar o fôlego e desbloquear e louca novas ferramentas e armas!
Níveis emocionantes – 6 cidades e 27 distritos estão à espera de ser demolida por você e levou à sua sorte!
Modo de campanha – cumprir sua missão e destruir uma cidade após a outra. Com o uso astuto de suas ferramentas e armas que você vai virar distrito após distrito em escombros!

Modo Rampage – destruição sem limites. Liberte caos com todas as suas ferramentas e armas que você destravou. O nível é o seu playground e você experimentar novas cenas de tirar o fôlego de destruição em mais de uma e outra vez.
On-line pontuações mais altas – Compare suas habilidades com as de seus amigos e da comunidade OpenFeint mundial.

Download 4shared


Agradecendo ao Eu Sou Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário