Pesquisa Google

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resident Evil 4



Links' Reupados
Resident Evil 4, bem parecido com o do Playstation 2 




Como eu nao achei esse jogo na Market, eu vou fazer a minha descriçao com o que eu entendi do jogo em quanto jogava
Nesse jogo voce faz o papel do personagem Leon, o mesmo do Resident Evil 4 do Playstation 2 e de o Resident Evil 6 Operation Raccon City que vai lançar agora esse ano
Pelo que eu percebi esse jogo se basea em turnos, tipo, Wave* que cada turno vem um tanto de zumbis para voce matar, e vai aumentando a dificuldade e o tanto de zumbis
( eu acho que e assim o jogo )
Mas sei la!, joguem, ele eh muito bom! grafico muito legal
Nao precisou de Chainfire
Opções Para Download :
Download 1
Download 3
(Download 2 e 3 Creditos Exclusivos Ao Eu Sou Anroid)

Para Melhor Desempenho e Melhorar a Memoria Interna Use Move2sd
Testado e Aprovado no Galaxy Y

galaxy yclub brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário