Pesquisa Google

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pocket RPG v1.14 / Todos os Dispositivos / apk+data / Completo / FULL


O Primeiro Corajoso que instalar em seu Dispositivo QVGA, Comente ;)

Pocket RPG


Entre em um mundo invadido por hordas de monstros.
Pocket RPG
Explorar armadilhas cheias masmorras e enfrentar os poderosos chefes. Recolha de pilhas de tesouros e itens e investir em dezenas de habilidades e equipamentos destraváveis​​. Teste suas habilidades contra a escuridão que se aproxima.


Captura de tela do iPhone 2

Bolso é um RPG de ação dual-pau calabouço-crawler. Nele você pode escolher entre três classes distintas, cada uma com seu próprio estilo de combate.
A Blade Master:
Um duelo empunhando especialista em combate corpo a corpo. Ele sobrevive ao limpar faixas de inimigos com cada um de seus golpes poderosos. Ele tem movimentos especiais devastadores que os jogadores habilidosos serão capazes de usar para dizimar seus inimigos.

Captura de tela do iPhone 3
O Ranger das Trevas.
Um arqueiro mortal que pode convocar ondas de flechas que saltam, buscar e dividir. Perfurar os seus inimigos com paredes densas de morte veloz.
O Mago de Batalha

Captura de tela do iPhone 4
Um poderoso, mas frágil, nuker que controla as forças do fogo, gelo, etérea e raios para eliminar grupos de inimigos. Carregue-se suas magias para níveis críticos e desencadear a destruição máxima.
Cada busca no Pocket RPG é uma nova aventura. O herói começa no nível zero com um sachel vazio e recolhe itens e rapidamente constrói a sua força de proporções vertiginosas. Bolso RPG não é um "meus números vencer seus números" do jogo. Itens matéria ea forma de usá-los é ainda mais importante.

Captura de tela do iPhone 5
Bolso RPG proporciona horas de n fantasia hack 'barra caos.
Download
Pocket RPG v1.14 - Clique aqui
.:1Mb:.
Extabit
Pocket RPG v1.14 DATA - Clique Aqui
.:87Mb:.
Rapidgator
Instale o apk e copie a pasta do jogo para seu cartão de memória,ficando dentro da pasta / android/data/... depois inicie o aplicativo e divirta-se à vontade

Créditos: jogosandroid2

Nenhum comentário:

Postar um comentário